Prótese capilar feminina

  Quem sofre com calvície, alopecia, quedas ou perdeu os cabelos por razões que podem ser hormonais, hereditárias, estresse ou tratamentos médicos, como quimioterapia pode optar pela prótese capilar, diferentemente do que muitos pensam, a prótese capilar não é sinônimo de peruca ela é uma solução estética não-cirúrgica, cujo avanço das técnicas traz o resultado natural.

Full Lace

  Indicada para quem faz quimioterapia ou sofre com alopécia universal.

  A prótese é de cabelo natural (humano) feita conforme a preferência do cliente com a base de materiais antialérgicos especialmente desenvolvidos para essa finalidade proporcionando conforto, segurança e um aspecto natural.

  Antes da colocação é feita a modelagem da cabeça e na aplicação a prótese é aderida ao couro cabeludo com fita dupla face de cola orgânica de extrema qualidade, então é feito o corte conforme o desejo da pessoa.

 

Entrelaçada

  Indicada para calvície, alopecia ou para quem tem falhas.

 

  Os cabelos da prótese são implantados fio por fio em película especial que imita o couro cabeludo.

As próteses são feitas conforme as preferências do cliente podendo ser sob medida com a cor, densidade, padrões de ondulação e textura natural do cabelo o que torna a transição entre os cabelos imperceptível e também permite versatilidade no penteado.

  Antes da colocação é feita a modelagem da calvície e na aplicação a prótese é aderida ao couro cabeludo com fita dupla face de cola orgânica de extrema qualidade, então é feito o corte conforme o desejo da pessoa.

 

É necessário a manutenção periódica.

 

  O prazo de duração da prótese capilar tem uma média de 8 meses a 1 ano, dependendo dos cuidados e manutenções. 

Manutenções

  O prazo para a manutenção da prótese depende do organismo de cada cliente e dos cuidados para conservar a peça com uma média de 15 a 25 dias, salvo a prótese entrelaçada que são feitas as manutenções a cada 60 dias. Nela é feito todos os procedimentos necessários de higienização, tonalização, corte e fixação da prótese.

  Cada cliente é instruído sobre os cuidados e prazos que devem ser feitas as manutenções individualmente no seu atendimento personalizado.

Entrelaçada por presilhas Tic Tac

  Indicada para calvície, alopecia ou para quem tem falhas.

  Igual a entrelaçada, porém com presilhas do tipo Tic Tac no lugar da fita com cola orgânica.

  Nesse caso não será necessário se fazer manutenções periódicas, pois a prótese poderá ser retirada e colocada pelo próprio cliente.

Antes e depois

(41) 99613-9072

(41) 3077-1713

(41) 3045-0909

Rua André de Barros, 235 - Centro, CEP 80010-080 - Curitiba - PR

  • Curta nossa página
  • Nós siga
  • Se escreva no canal